segunda-feira, 10 de março de 2014

Capturas em água salgada 2013

2013 foi um ano excepcional em termos de capturas ao spinning! Foi o ano em que bati o meu recorde de exemplares numa sessão de pesca. Foi o ano que mais robalos pesquei. Foi o ano que capturei a minha primeira corvina e a minha primeira cavala ao spinning. Foi o ano em que bati o meu recorde duas vezes, em termos de peso, de um robalo. Em janeiro 6500gr e em Dezembro 7850gr. A jornada de Dezembro foi épica já que, para além desse, ainda capturei mais um de 6800gr e outro de 3000gr. Inesquecível jornada e ano! Se 2014 for parecido já será magnifico! Foi o ano em que os vinis reinaram por estes lados. Todas as capturas foram feitas com essas amostras moles (softbaits) em que cada vez tenho mais confiança.






Boas pescas a todos, sempre com consciência!

2 comentários:

  1. Boas amigo,

    Foi um bom ano para ti, cheio de boas capturas.
    Espero que este ano sejam igual ou melhor.

    Abração.
    Rui Urubu

    ResponderEliminar
  2. Amigo, para já está a começar mal. 0 capturas e 6 vinis nas pedras :).
    Não tem sido facil este ano dado que aqui nos nossos pesqueiros as condições para spinning não estão boas. Só a malta da borracha se safa mas nas horas que o comum do mortal tem que bulir. Mas os meus estão guardados :). Grd abraço

    ResponderEliminar