terça-feira, 4 de março de 2014

A minha abertura às trutas 2014

O vicio fala mais alto e, mesmo com condições climatéricas muito dificeis, e sem a presença do meu companheiro habitual deste dia, lá me pus a caminho. Nada melhor do que estrear este novo blog com um video da pesca mais linda que existe, na minha opinião claro.
Abertura trutas 2014 from Andre Machado on Vimeo.


O material usado foi:
Cana Grauvell HM SPIN 1650 L
Carreto Shimano Technium 2500FA
Fio Monofilamento 0,18mm Amorim
Colher Meps nº2 dourada de pintas azuis


Boas pescas para todos, sempre com consciência.

4 comentários:

  1. Gostei desse teu recanto André!!!

    Parece bastante bom!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Temos que marcar um dia para vires conhecer!

      Abraço

      Eliminar
  2. Boas André. Também Eu já me perdi por essas paragens noutros tempos, agora infelizmente o tempo é pouco , e ainda não me fiz a elas este ano. parabéns pelas capturas e pela coragem de te fazeres ao rio num dia assim.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Artur! Não tens ido às trutas mas sei que nos achigãs tens estado on fire :). Obrigado e um abraço para ti.
    Vai aparecendo!

    ResponderEliminar