terça-feira, 24 de março de 2015

Eis que a rainha dos rios regressa

Passado uns meses largos sem postar nada por aqui eis-me de regresso.
O motivo: Regressou o vicio das trutas. Esta é a pesca mais bonita que existe, na minha opinião claro.

Neste dia, apesar de ter pescado apenas um par de horas, foi muito interessante com algumas capturas "engraçadas".

Ainda não capturei "aquele" troféu do Mondego mas acredito que seja este ano. De facto não é incomum aparecerem bichos de 2 kg ou mais neste lindo rio. A ver vamos se assim será.

Fiquem com o video:



Boas pescas a todos, sempre com consciência!

4 comentários:

  1. Boas Amigo
    Sou bom amigo do Matos e também sou viciado no spinning ás trutas ;)
    Costumo pescar na zona da praia fluvial no mondego e este ano já consegui dois troféus(ou pelo menos eu considero(1,1Kg e 1,7Kg)) mas foram as duas únicas que consegui tirar...
    Essa zona é onde? condições muito boas e lindas e onde conseguiu tirar trutas regularmente coisa que eu nunca consigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro companheiro, essas trutas já são dois bons troféus. Olhe o meu record está em 1,3Kg e por isso 1,7kg para mim já é um trutão ;).

      Em relação aos locais, não me irei, naturalmente, pronunciar, muito menos na internet. É ir explorando pois existem muitos locais onde poderá haver surpresas.

      Cumprimentos,

      Eliminar
  2. Grande André! Sempre a facturar!!! :)
    Bela jornada, com muita actividade, paisagens bonitas, belas imagens e muito sossego.
    Que se pode pedir mais?? ;)
    Um abraço,
    JRey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande João, é aproveitar os rios enquanto a crise robaleira estiver instalada ;).
      Obrigado pelas tuas palavras. Realmente estas paisagens são topo!
      Um grande abraço

      Eliminar